Um conto sobre a Bolsa de Festa feita com caixa de leite
Era uma vez, num mundo onde a Criatividade e o engenho reinavam supremos, uma jovem chamada Lily tinha uma paixão pelas coisas que as Mãos humanas podiam fazer, e não gostava de nada mais do que criar peças de todos os tipos e únicas, a partir de materiais não convencionais.
Um dia, enquanto vasculhava o seu caixote de reciclagem, deparou-se com uma pilha de pacotes de leite achatados. Sem hesitar, a Lily sabia exatamente o que ia fazer - uma fantástica Bolsa para a festa de aniversário da sua amiga.
Com a tesoura na mão, começa a cortar e a dobrar cuidadosamente os pacotes de leite para obter a forma perfeita. Acrescenta uma camada de TECIDO 100% algodão na cor preta dentro, e para a parte de fora adorna-a com e uma borracha de EVA maravilhosa brilhante, com muito glitter. Para fechar a bolsa ela usou fechos de imã. A Lily até fez uma alça perfeita reutilizando uma corrente que também encontrou guardada, terminando a bolsa.
Quando se afastou e admirou a sua criação, não conseguia acreditar como tinha ficado tão bonita. Era como se o vulgar pacote de leite se tivesse transformado num acessório mágico digno de uma princesa das fadas.
A noite da festa chegou, e a amiga da Lily ficou encantada quando viu a linda Bolsa. Nem queria acreditar que tinha sido a própria Lily quem fez, e que tinha feito com algo tão simples como uma caixa de leite.
A partir desse dia, a Lily ficou conhecida como a Moça que conseguia transformar qualquer coisa numa obra de arte. A sua imaginação e engenho inspiraram outros a ver a beleza nos objectos do dia a dia e a nunca subestimar o poder da criatividade.
E a pequena bolsa de caixa de leite tornou-se um símbolo da magia que pode ser encontrada nos lugares mais inesperados.
------------------------------<>-------------------------------------
E hoje você pode ser a Lily, que tal com a ajuda da aula a baixo fazer a sua Bolas e arrasar na sua ocasião especial ou naquela saidinha simples sim.
------------------------------------------------------------
Me conta aqui o que achou do conto e Vem pra Aula!
0 comentários: